sexta-feira, 28 de junho de 2013

Minha experiência com o livro cinquenta vergonhas de cinza.

Bom dia galera !!!

Hoje vim falar.. ops rs quer dizer escrever um pouco sobre um livro que terminei de ler.....


Bom antes de tudo essa é minha opinião  :)

Genteeee vou contar do começo.
Eu e minha amiga Sharon caminhando pela saraiva achamos esse livro demos uma lidar atras do livro como todo mundo faz ou  pelo menos alguns rs, de primeira achamos muito engraçado então compramos. 
E compramos em conjunto isso quer dizer que é meu e dela ao mesmo tempo legal né rsrs, depois dela terminar de ler eu peguei para ler.

Ta o inicio do livro é legal eu achei realmente legal até começar a ficar igual ao filme todo muito em panico, gente nada contra mais começou a ficar estranho cara  ela quase  morre quer dizer tinha que morre mais não morre, que viagem, poderia ser cômico sem forçar tanto. no desenvolvimento do livro fica mais calmo, sem contar que eu achava que Earl Crey era gay, gente quanta enrolação para transar rsrs. até então ta né, ai ela fica gravida ta, passa tão rápido que nem barriga tem e ele nem percebe kkkkk ta né, algumas partes do livro é totalmente estranho para não falar nojento, gente PARA no final quando nasce o nenem ele é vampiro ai entra o filme crepúsculo realmente gente esse livro é uma viagem. 

Para mim foi uma experiencia bacana de leitura, recomendo para quem quizer viajar um pouco na maionese, mais se tiver estomago fraco Não leia. sério! rs. Tadinho do  pombo. 

É então é isso
Até a próxima
bjs  

Nenhum comentário: