terça-feira, 25 de junho de 2013

Álbum de scrapbook

Bom dia galera animada !!

Hj eu estou animadíssima, ainda mais depois de acorda as 05:30 para caminhar com minha mamis querida... mais esse não é o assunto rsrs

O post de hoje é  sobre um álbum que fiz para ela para o dia das mãe....
É eu sei dia das mãe já passou kkk
Mega atrasada com o post, mais ta valendo rs

Então continuando o álbum é de papelão e decorado com scrapbook coisa que adoro fazer rs, e para fazer a amarração eu utilizei a técnica da costura chinesa ou japonesa (alguma coisa assim não lembro muito bem rs)

e essa da foto é minha mamis linda né ?








Essas são algumas das paginas que fiz, não vou colocar todas porque são muitas rs.
Então ai está ela adorou né como tudo que faço para ela .

O que acharam?

bjs até a próxima 


Nenhum comentário: