segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mudando em 3....2....1

Ola pessoinhas,

Boa tarde .... vim  avisar a vocês que irei fazer algumas mudanças no meu blog ...... como sempre pois vivo mudando alguma coisinha rs .... como vocês já sabem eu também tenho um blog de leitura junto com uma amiga ..... como eu estou meio que sem tempo para atualizar os dois ..... pois a vida ta mais que corrida e ando cansada demais ..... irei aumentar esse ..... vou colocar mais coisinhas e tbm irei mudar o nome ..... por enquanto estou pensando qual nome será melhor .... aconteceu tanta coisa comigo ultimamente que gostaria de compartilha com vocês ..... ah e também irei escrever um livro ..... estou mega ansiosa ..... ai é tanta coisa pra contar ......


vou fazer o possível para está sempre atualizando .... para vocês sempre saberem o que está rolando por aqui .....


Beijinhos e queijinhos

Até a próxima

Nenhum comentário: