sexta-feira, 9 de maio de 2014

#Projetodiadasmães - Caixa

Bom dia ......

Oi gente hoje vou mostrar as caixas de bombom aquelas que compramos no mercado, então tinha umas aqui em casa devido a páscoa, como logo em seguida é dia das mães e sou euzinha que irei fazer o almoço de dia das mães.

Resolvi fazer uns presentinhos criativos para as mamães da família claro que eu me incluo nessa rs não tenho bebe mais meus bichinhos são meus filhos que amo de paixão .....

Voltando ao assunto das caixas rs ..... como disse antes eu usei as caixas de bombom, papel de scrapbook e coisinhas fofas para decorar ...... alias eu aprendi em um outro blog a fazer lacinhos .... gente ficou lindinho meu lacinho não ficou?

Então não deu pra fazer um tutorial pq eu sempre esqueço de gravar ou tirar as fotos rs mais pode deixar que vou passar a lembrar da próxima vez rs ........

Ai as fotos ..........








Nenhum comentário: