sábado, 29 de junho de 2013

Mudando! É bom e eu gosto!

Boa noite gente!

Hoje vim informar que mudei a cor do meu blog, não se assustem se entrarem e acharem tudo diferente.
Resolvi mudar. Mudar é sempre bom !
1º que não sou muito fã de rosa, então nada a ver ter um blog rosa rsrs
2º amo azul então coloquei a cor que mais gosto
3º eu estou treinando fazer edições em fotos e estou testando !
Não ficou bacana a capa do meu blog ?!
Eu pessoalmente ameiiii, deu um trabalho para fazer ufa! mais ficou lindoo do jeito realmente que gosto.

Pq na época quem editou para mim foi uma amiga minha e ela gosta muito de rosa ¬¬' eu acho que ela achou que eu gostava tambem kkkkk.

Então é isso minha gente, meu blog continua o mesmo eu só dei uma melhorada, coloquei do meu jeitinho rs

E como diz a frase né, sempre podemos mudar alguma coisa ou alguma atitude, isso é bom mostra que está amadurecendo.

Até a próxima  
beijundas

Nenhum comentário: