quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Momento triste



Ola pessoal hoje eu resolvi passar aqui mais não para postar algo sobre reciclagem ou scrapbook, hoje estou triste e um pouco chateada. sabe aqueles dia em que você tenta fazer com que tudo de certo mais acaba dando tudo errado, pois é estou assim quando eu acho que vai melhorar acaba piorando, por tantos estresses acabei por discutir com meu marido ele acha que é tudo facil, isso é pq ele não está no meu lugar ai queria ver falar isso, eu queria que tanta coisa no passado não tivesse acontecido pena que não tenho uma maquina do tempo se não voltaria . mais em fim não tenho fazer o que tenho que tentar conviver da melhor maneira possivel em relação aos meu problemas pois problemas todos tem o negocio é achar a SOLUÇÃO  para eles, até que me fez melhor desabafar estou um pouco melhor o resto a gente ajeita.

 Então já vou 
beijos e queijos

Nenhum comentário: